COVID-19: Nossos cuidados especiais

Queremos recebê-lo com segurança e bem informado.

Com muito carinho e cuidado, preparamos todos os detalhes para que você e sua família possam aproveitar com segurança cada momento. Reforçamos o nosso comprometimento com o bem-estar de hóspedes e funcionários, seguindo rigorosamente os protocolos exigidos de higienização, proteção e boas práticas.

Ações adotadas e padrões aperfeiçoados para garantia de um ambiente seguro:

Realizaremos verificação de temperatura corporal na portaria do hotel. Caso seja igual ou superior a 37,5°C, todos os integrantes do veículo serão direcionados ao Posto de Saúde da cidade para avaliação médica.

Promoveremos o respeito às normas de distanciamento social em todas as áreas do hotel (recomendação de 1,5m).

Uso obrigatório de máscaras nasobucais dentro das dependências do hotel para todos os hóspedes a partir de 2 anos (recomendação da Anvisa), exceto nas piscinas, salvo deslocamentos (ida à toalete, bar e afins). Para aumentar a segurança das crianças, além das máscaras, disponibilizaremos face shield para utilização durante as atividades.

Recomendamos o uso de álcool em gel e espuma desinfetante sempre que necessário.

  • Intensificamos a higienização dos ambientes internos e externos, cuidando especialmente de cada apartamento, áreas comuns e detalhes como maçanetas, elevadores e corrimãos.
  • Utilizamos equipamentos de última geração para desinfecção de ambientes e materiais em geral, complementando os cuidados recomendados.
  • Disponibilizamos EPIs e produtos aprovados pela Anvisa, adequados a cada setor.
  • Garantimos o treinamento de toda equipe para adequada utilização de material de proteção, identificação dos sintomas da COVID-19, bem como as medidas necessárias de controle em casos confirmados.
  • Criamos um comitê de disciplinadores para formação dos funcionários, cumprimento e monitoramento de todos os padrões preestabelecidos, garantindo a rápida implementação de qualquer nova ação necessária.

Adequação dos procedimentos de Alimentos e Bebidas, como refeições servidas em pratos individuais ou em formato de autosserviço no buffet, com a utilização de máscara e higienização das mãos com álcool em gel 70%, mantendo sempre o distanciamento social.

A programação de lazer será priorizada para realização ao ar livre, seguindo todos os protocolos de segurança. As atividades de recreação são realizadas para crianças a partir de 3 anos. 

Os serviços de Academia, Sala de TV e Health Club funcionarão mediante agendamento.

Acesso via QR Code para todos os cardápios e diretórios de informações do hotel.

Seguindo a recomendação dos órgãos competentes, suspenderemos temporariamente os serviços e itens:

  • Revistas e jornais no lobby e nos apartamentos;
  • Empréstimos de livros;
  • Utensílios e informativos dos apartamentos: cafeteira, copos, xícaras, colheres, bandejas, guardanapos, diretórios, displays, sacola de lavanderia, bloco de anotações, lápis, cartão da camareira, ofurô e balança (Suítes). As placas de “Favor Arrumar” e “Estou Relaxando” serão mantidas e higienizadas a cada utilização;
  • Elementos e tecidos decorativos: mantas, peseiras, almofadas sem capa lavável;
  • Máquinas de autosserviço (cafés);
  • Tratamentos estéticos;
  • Clínicas e atividades que gerem aglomeração e contato;
  • Alguns espaços de uso coletivo poderão estar fechados, seguindo os decretos municipais;
  • Entrada de visitantes.

Recomendamos o pagamento de maneira remota ou por maquinetas de cartão de crédito por sistema de aproximação. Disponibilizaremos o serviço de check-out por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp.

Caso o hóspede apresente sintomas relacionados à COVID-19 durante a estada, será recomendado que procure o médico de sua confiança imediatamente e mantenha isolamento, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Obrigado por confiar em nossos hotéis. Estamos preparados para receber a todos com muita segurança e a habitual hospitalidade.